PROFECIAS SOBRE A IGREJA ROMANA

Nostradamus e outros videntes

A APARIÇÃO DE LA SALETTE

No dia 19 de setembro de 1846 La Salette na França, ocorreu à aparição de uma mulher duas crianças Melaine e Maximim, de forma semelhante à aparição de Fátima em Portugal. Observe que neste caso de La Salette, na aparição de Loudes e também na de Fátima as crianças não são profetas e nem clarividentes, mas sim a mulher que lhes aparece e dita a profecia. Em todos os casos as crianças sempre afirmaram que não era Nossa Senhora que aparecia, mas sim uma mulher.

A Igreja não reconhece essa aparição. No entanto, se tornou um lugar de peregrinações. As informações divulgadas pela Igreja foram algo diferente daquelas ditas pelas duas crianças.

A APARIÇÃO DE LOUDES

A aparição de Lourdes que se deu em 11 de fevereiro de 1858. O conteúdo da mensagem é praticamente o mesmo de La Salette. Maria Bernarda Soubirous - mais conhecida como Bernadette - tinha 14 anos na época. Jamais Bernadette comentou em público o teor das mensagens ou das conversas que tinha com a mulher que lhe aparecia na gruta Massabielle. Para os familiares dizia que “o povo da Igreja tinha que melhorar, que os padres, bispos e papas não estavam mais servindo a Deus e sim ao Diabo. É evidente que, sendo alvo de tão negativa mensagem, o clero católico fez tudo para remover esse terrível obstáculo. Forçaram Bernadette a entrar num convento”. A pobre adolescente viveu alguns anos prisioneira na clausura e atormentada por dores e sofrimentos enormes, porque se calara. Assim, sofria de um sentimento de culpa. Dentre outras mentiras inventadas pelo clero está o fato de que foi “Nossa Senhora” que apareceu na gruta. Bernadette sempre afirmou que não se tratava de Nossa Senhora. Depois, a Igreja, através de seus servidores, espalhou a notícia de que “Nossa Senhora” tinha pedido para construir uma igreja no local da aparição. Era outra mentira. De qualquer modo choveu dinheiro do mundo inteiro para construir o templo de Lourdes, hoje convertido num centro milagreiro (e de comércio). Para completar a carga da pobre Bernadette, ela foi canonizada “santa” no dia 8 de dezembro de 1933 pelo Papa Pio XI.

A APARIÇÃO DE FÁTIMA

Pela terceira vez aconteceu uma aparição aos seres humanos, com o sentido de alertá-los sobre os tempos finais. Foi em Fátima, no dia 13 de maio de 1917, província de Estremadura, Portugal. A aparição se deu a três crianças (parece que só as crianças tem a pureza necessária); Francisco (8 anos), Jacinta (9 anos) e Lúcia (10 anos) - prima dos dois irmãos. Eles estavam brincando numa gruta fora da aldeia em que moravam - a gruta de Íria.
A aparição se repetiu mais cinco vezes, sempre no dia 13. Mais uma vez o clero agiu. Com 11 anos de idade botaram Lúcia - que ficou encarregada de divulgar o teor da mensagem ao mundo - num convento carmelita. Já no convento, Lúcia escreveu toda a mensagem recebida. O caderno com os registros foi entregue pelas freiras ao bispo de Coimbra, de onde chegou, depois, ao Vaticano. Parte das profecias de Fátima foi publicada pelos jornais católicos ainda naquele ano. Porém, o resto ficou guardado a sete chaves no Vaticano.
Mas antes de prosseguirmos, vejamos mais alguns detalhes do acontecimento. Na última vez que houve a aparição, o sol começou a rodar. Milhares de pessoas em Portugal atestaram, na época, o fenômeno, que ficou conhecido como o “milagre do sol”. Também durante as aparições, a mulher falou às crianças: “Quando, numa noite, uma grande e desconhecida luz aparecer no céu, então isso será um sinal, o qual chamará a atenção dos seres humanos de que, com o começo da segunda guerra, iniciou-se o Juízo Final”. A luz foi visível, depois, em toda a Europa. Tratava-se de uma espécie de aurora boreal, que apareceu na noite de 25 para 26 de janeiro de 1938. Até hoje os cientistas não têm explicação para o fato. A guerra veio. Outras catástrofes cumpriram-se com precisão. Depois da guerra, verificou-se que Lúcia havia escrito a verdade, e vieram muitas solicitações para que se publicasse o terceiro segredo de Fátima. Porém todos os pedidos foram recusados pela Igreja. No ano de 1967 a imprensa européia publicava a notícia de que o papa havia desmaiado ao ler a terceira mensagem de Fátima.


O SEGREDO DE FÁTIMA

 “Uma terceira guerra irromperá; tão horrível será que apenas poucos sobreviventes haverá na Terra. Tremendas catástrofes virão sobre a humanidade. As organizações eclesiásticas terão que se transformar radicalmente e tomar a verdade e o amor como base. Se tal não acontecer, então a morte reinará no meio da Igreja e os cristãos amaldiçoarão o clero. Terá chegado o fim dos papas, e os últimos deles gemerão sob dores físicas, enquanto suas almas vagarão a esmo. Mas não terão saída. Seu trono cairá...” (Roselis Von Sass). Como se vê, nada há de novo na mensagem de Fátima. Trata-se de simples repetição do que já disseram outros videntes e outros profetas. O terrível disso tudo é a manipulação que a Igreja faz com suas cegas ovelhas. Mais uma vez se disse que foi a Virgem Maria que apareceu em Fátima. Mais uma vez se disse que a Virgem tinha dito para se construir uma igreja no local. Também se incluiu nessas profecias, a conversão da Rússia. Igualmente, por desejo expresso da “Virgem de Fátima”, o papa Pio XII, em 1950, proclamou o dogma da ressurreição da Virgem Maria.

ANTICRISTO

O Anticristo como o próprio nome diz é contrário a Cristo. Se cristo é amor, caridade e simplicidade, o Anticristo só pode ser ódio, egoísmo e orgulho.
Muitos acreditam que o primeiro Anticristo tenha sido Napoleão, pois este matou milhares de pessoas em seu egoísmo dominador, em suas guerras e exerceu plenos poderes sobre a igreja. O segundo Anticristo pode ter sido Adolf Hitler, que apesar de ter cometido as maiores atrocidades do planeta, também tinha pleno apoio da igreja, nunca foi excomungado pelo papa e era saudado pelos cardeais do vaticano. O terceiro Anticristo será o primeiro em excelência, uma pessoa muito adorada pelo povo, um lobo em pele de cordeiro.
A Bíblia diz que o número da besta será 666, o mago negro Aleister Glowler se julgou equivocadamente sendo a própria besta, mas apesar dos rituais satânicos que este mago negro praticava, ele ficou muito longe de ser o Anticristo.
Nostradamus diz o seguinte: “Eis aqui o grande inimigo do gênero humano, que será pior que seus avós, pais e tios; semeará a morte, enormes adultérios com ferro, fogo e água, sanguinário e desumano”. O V.M. Samael Aun Weor disse: “O Anticristo é o rei do materialismo. O Anticristo elaborou o programa com o qual se programou os robôs humanóides destes tempos decadentes(…). Que um robô humano duvide de seu programa é algo impossível, pois sua existência se deve a esta programação”. Pelas palavras do V.M. Samael podemos entender melhor que o Anticristo pode não ser uma pessoa humana definida, mas sim a soma de todos os nossos defeitos psicológicos, nossos EUS, EGO, MIM MESMO. Pois se Deus é NÓS o EU é o Diabo ou o Anticristo em nosso interior. O rei do materialismo vive dentro de cada pessoa, é ele que nos afasta de nosso SER e rouba nossa CONSCIÊNCIA.


O FIM DA IGREJA

“Baseado em cálculos astronômicos, em comparação com as Sagradas Escrituras, a perseguição ao clero terá seu início através da força do governante nos países das águias que se juntou aos orientais. Essa perseguição irá durar 11 anos, talvez um pouco menos, porque então o governante nos países das águias será derrotado. Quando seus anos tiverem passado, seu aliado do sul se tornará grande. E perseguirá as pessoas da Igreja durante três anos de forma ainda pior através da perseguição apostólica de um homem que governa ditatorialmente uma igreja militante. O sagrado povo de Deus, os que respeitam as leis, todas as ordens religiosas, serão muito perseguidos e castigados, de modo que, no final, tudo será banhado pelo sangue dos verdadeiros cristãos.

A um ele derramou mais sangue dos inocentes cristãos do que o vinho que ele pudesse beber. Esse governante cometerá grandes infâmias contra a Igreja. O sangue das pessoas irá jorrar das igrejas, passando pelas ruas, como água depois de uma tempestade. Os rios das proximidades ficarão tintos de vermelho. Então, no ano seguinte e nos anos posteriores, acontecerá uma terrível epidemia, a mais estranha desse flagelo da fome - e uma tristeza tão grande, como não se via desde a fundação da Igreja Cristã. Em todos os países latinos.

Haverá vestígios disso também na Espanha “. (Nostradamus — in Prefácio a Henrique II). Roma não deverá ser salva. Será completamente destruída. Diz Nostradamus: “A grande cidade ficará completamente deserta. Nenhum dos habitantes sobreviverá. Muros, praças, templo e Madona serão aniquilados por espada, fogo, peste, canhões, morre o povo” (Centúria III/84). Isso se refere à guerra. Não será por catástrofe natural.  

Esse governante cometerá grandes infâmias contra a Igreja. O sangue das pessoas irá jorrar das igrejas, passando pelas ruas, como água depois de uma tempestade. Os rios das proximidades ficarão tintos de vermelho. Então, no ano seguinte e nos anos posteriores, acontecerá uma terrível epidemia, a mais estranha desse flagelo da fome - e uma tristeza tão grande, como não se via desde a fundação da Igreja Cristã. Em todos os países latinos. Haverá vestígios disso também na Espanha “. (Nostradamus — in Prefácio a Henrique II). Roma não deverá ser salva. Será completamente destruída. Diz Nostradamus: “A grande cidade ficará completamente deserta. Nenhum dos habitantes sobreviverá. Muros, praças, templo e Madona serão aniquilados por espada, fogo, peste, canhões, morre o povo” (Centúria III/84). Isso se refere à guerra. Não será por catástrofe natural. 

Igualmente São João, no Apocalipse, confirma: “Vi uma mulher sentada sobre o tapete escarlate, repleto de nomes blasfemos... Vestida estava a mulher de púrpura e escarlate, ricamente adornada de ouro e de pedras preciosas e de pérolas. Em sua mão segurava um cálice de ouro transbordante de abominações e de sujeiras de sua prostituição. Vi a mulher embriagada com o sangue dos santos e com o sangue das testemunhas de Jesus... As sete cabeças são sete montes sobre os quais a mulher se senta... (João, Apocalipse, 17).

A grande prostituta tem dois significados. Uma é a humanidade. Outra, a Igreja Romana. O texto fala dos sete montes, das riquezas, dos tapetes e roupas vermelhas (dos papas e cardeais), fala das prostituições da Igreja ao longo dos séculos, do sangue dos justos e inocentes que mandou matar (não só na inquisição, mas fora dela também), a embriaguez com o sangue dos santos (a Igreja esqueceu que não existem santos apenas em suas fileiras).

Não podemos esquecer dois outros fatos, muito importantes: o centro espiritual do oriente estava no Tibete. No ocidente, em Roma. O Tibete já foi destruído pelos comunistas por Karma de magia negra, largamente praticado nesse país. Roma continua sendo o grande centro da magia negra ocidental. Por isso será destruída, também em função de Karma.

Mas, como será destruída Roma? O próprio Apocalipse dá a resposta: “Um forte anjo levantou uma pedra do tamanho de uma mó e lançou-a no mar. E disse: com tal ímpeto será destruída Babilônia (Roma), a grande cidade, e nunca mais será vista. Nem se ouvirá em ti jamais sons de harpistas, nem de músicos, nem de tocadores de flauta e de trombetas; nenhum artífice de qualquer arte jamais será encontrado, nem tampouco será mais ouvido o ruído de um moinho. Nenhuma luz de lâmpada te iluminará daqui para frente, nem voltarás a ouvir vozes de noivos ou de noivas...

ROMA: “Será invadida e terminará num gigantesco maremoto. Oh, vasta Roma, sua ruína se aproxima, teu mal está próximo. Será cativa por mais de quatro vezes”.

Leia a matéria completa com muito mais profecias em nosso Curso de Antropologia Gnóstica.

 
HOME  |  APRESENTAÇÃO   |   RESUMO   |   INICIAÇÃO   |   FALE CONOSCO   |  
Copyright ©2007 Jorge L. Rodrigues